quarta-feira, 9 de julho de 2014

Comprinhas

Ola!!!!! Enquanto o peso não muda, rsrsrsrs coisas de TPM e é assim mesmo, nessa fase a gente incha... E não só incha... Os hormônios ficam um  turbilhão não podendo me entregar ao chocolate me entreguei as compras!!!!!!
Então decidi criar um espaço aqui no  blog para comprinhas,dicas, coisas fofinhas e etc, já que o objetivo é ficar ainda mais bonita...
Esses dias passei na Sephora ,no Shopping Eldorado -SP e trouxe algumas coisinhas  q já queria a um tempinho e vou dividir com vocês.


Os 3 passos da Clinic já estavam na minha listinha a algum tempo.
No primeiro dia eu senti meu rosto diferente de tudi que já havia provado!!!!! Já no segundo não senti que segurou a oleosidade, meu rosto ficou muuuuuito oleoso, acho q foi uma compensação do organismo já que esse meu é específica para pele oleosa. E esse fim desemana ele me surpeendeu, fiz os 3 passos e maquiagem, e saimos, tres horas dirigindo fomos à exposição da cultura japonesa e na volta quando cheguei em casa...  Rosto sequinho e make o lugar!!!!!!!! Super amei
                                        

Ele saiu por R$ 99,00  na Sephora, é muito bom, me surpreendeu!!
também se encontra no site da Clinique


Esse não estava nos planos, mas...

                             
Eu sou fascinada pela pele, acho que vale muito mais uma pele bem feita que um olho elaborado...
Testei o corretivo Boi ing da Benefit, como sou uma menina mais madura,rsrsrsr tenho algumas ruguinhas...rsrsrsrs e acreditem... ele não acumulou nas ruguinhas... Uau!!! e tinha tudo para acumular,já que é mais pastoso... Se eu gostei???????????? Amei!!!!!!!!!!!!!
Ele também saiu por R$ 99,00 na Sephora e também  pelo site Sephora.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário