quarta-feira, 2 de julho de 2014

6 dia - Dieta Dukan Fase Ataque!!!!

Ola!!!!!!

Meu último dia de fase Ataque foi super tranquilo e ansioso,claro!!!!! Fiz uma receitinha de pão, chamado pão das amigas...


..
Dá para mascarar aquela vontade de um pãozinho pela manhã...
A receita é bem fácil!!!!

Pão das Amigas
3 ovos
2c/s de requeijão zero
50 ml de leite desnatado
8 c/s de leite em pó
6 c/s de farelo de aveia
1 c/s de fermento

Bata bem os ovos no liqüidificador e depois acrescente os outros ingredientes deixando por último o fermento. Bater bem , desligar o liq. acrescentar o fermento e dar uma pulsada .
Levar ao formo por 20min à 180graus.

Quero compartilhar com vocês meu companheiro de jornada...
Meu Mini Blender...  Como as porções são pequenas não preciso sujar o liquidificador maior!!!!!! Foi um aquisição e tanto!!! Mas esse assunto é para um outro post!!!!!



  Estou feliz da vida!!!! Termino a Fase Cruzeiro com 3kg a menos!!!!!!! Ebaaaaaaaaaaaaaa
Quer coisa melhor???????
Já estou me sentindo a mais magras das pessoas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora inicia uma nova fase, as lutas serão maiores, já que não se perde peso como na fase anterior,liberação  de novos alimentos acaba amenizando o processo... Mas estou firme e forte determinada a conseguir minhas metas.
Um super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário