quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mudança!!!

Uau!!!!! Começar algo novo e já com mudança????? E pode?????? Deve...

Bem, deixa me apresentar!!!!
Sou a Tathi!!! Uma menina de quase 40,(abafa), que morre de medo de mudanças... em todos os aspectos da vida... mas preciso mudar...
Mudar de estilo de vida!!!!!!

Essa sou eu... Essa menina linda e fofa... É... Fofinha...cheinha... Gordeeenha... Rs e isso não me incomoda... mas já começo a apresentar alguns sinais que a saúde não vai bem...
Fora outro q não está relacionado ao peso mas que depois  em outra oportunidade falo dele... Se não vcs falam... "Poxa já está morrendo" kkkkkk

Decedi iniciar a dieta Dukan e quero nesse espaço compartilhar  essa experiência e outras também da minha vida, aventuras, conquistas, realizações, algumas tristezas porque fazem parte também da vida, enfim... Esse será meu cantinho e estará aberto a quem quiser acompanha-lo...
Sejam todos Bem Vindos!!!!!

Beijocas!!!!!!!!!
Tath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário