sexta-feira, 20 de junho de 2014

Leitura Dukan

Ola!!!!!!!

O início... É sempre difícil e tenho que confessar... Estou meio receosa, e não é por conta da dieta, e sim, por me conhecer... Por já ter feito inúmeras dietas e vocês já sabem o restante,né...
Bem, mas é preciso começar, Atacar... kkkkkkk fase ataque, entendeu... rsrrsrsrs

                  O mais importante para o início da dieta, é ler o livro... Em uns 3 dias deu para lê-lo mas são tantos detalhes que eu já sei que sempre será consultado... Fui lendo e grifando com marca texto as parte que achava mais importantes.

                                   

Ontem como foi feriado aqui em São Paulo, aproveitei para ir ao supermercado e fazer compras para dar início a dieta. Me baseei nas listinha do que é permitido  nessa primeira fase de ataque que vem no livro, e também em receitas.
                   
                                       

Esse foi o outro livro que adquiri mas também tem muuuuuuitas receitas na internet, então me planejei para comprar só para a primeira fase - A Fase de Ataque onde somente proteínas são permitidas.
" A geladeira está vazia"... rsrsrsrs só tem o que é permitido, o que tinha antes, eu aproveitei e fiz uma jantinha caprichada hoje, mas não com despedida, e sim para não jogar nada fora e não deixar nenhuma tentação a vista!!!!!!

Agora a noite vou começar a preparar o cardápio da fase ataque pois acho que disciplina vai ser fundamental e vou compartilhando tudo. 
O meu objetivo com o Blog não é falar sobre a dieta e sim compartilhar experiências com ela...
Como toda dieta começa na segunda, eu vou começar no Domingo!!!!!!!!! kkkkkkk
E venho aqui dizer como está sendo.

Beijossssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário