quarta-feira, 25 de junho de 2014

Dias 2 e 3 - Fase Ataque Dieta Dukan


Oi gente!!!!!!!!


Vim contar como foram os meus dias 2 e 3 de ataque, lembrando que vai até Sábado completando 6 dias e confesso, não vejo a hora... rsrsrsrs  muito ansiosa!!!!

Me segundo dia


No café da manhã, fiz o meu primeiro Panini, recheado com 1 fatia de peito de perú e 1 de mussarela light. Ficou linnndo e de acompanhamento café com leite zero.
                                       
 Essa receita que usei não vai farelo de aveia, apenas ovo, fermento, requeijão cremoso, leite em pó.
Sinceramente eu achei enjoativo, rsrsrs , ri porque nessa fase a gente se sente assim enjoada... rs.
Acho que seria mais gostoso se tivesse farelo de aveia.
Para o almoço comi almôndegas de carne as mesmas de ontem...

Fiz minha caminhada pela manhã mas como enjoei bem, voltei logo, está tranquilo já q tenho meu companheirinho de caminhadas...

Para a janta, me perdoem mas  esqueci de fotografar...fiz sobre coxa assada!!!! Hummmmmm ficou divina 
Para o lanchinho um polenguinho!!! Que descobri hoje que é tolerado só na fase cruzeiro...


Meu terceiro dia


 Começou com o café da manhã um pouco diferente, porque suspeito que o ovo pela manha esteja me deixando assim mais enjoada então optei por uma fatia de peito de peru com 1 de queijo e uma receitinha deliciosa.

 Gelatina cremosa
1 pacotinho de gelatina de morango zero 
1 potinho de iogurte desnatado
Bati tudo no liquidificardo e levei a geladeira por 3h 

Essa receita fez parte dos meus lanches de ontem e como sobrou um pouquinho usei para o café da manhã de hoje.



Para o almoço, eu achei uma receita q só de olhar me deu mmmmmuita vontade de fazer, e como era simples e meu dia foi corrido, foi perfeito, com uma sobre coxa assada.

Ovos recheado com maionese "fake"

 2 gemas cozidas
1c/s de creme de ricota ou queijo cotage
1c/s de requeijão cremoso zero
1c/s de Mostarda 
Sal, pimenta do reino e temperos a gosto

Pensem em uma receita divina!!!!! Pois é esta...


Acabei comprando umas coisinhas que achei necessárias para  fazer essas comidinhas deliciosas, minha sanduicheira não estava boa então fui a desculpa para adquirir outra e uma churrasqueira elétrica. 

Então para janta usei o brinquedinho novo !!!!!
E adivinhe,um churrasquinho delícia...

O lanche da noite 

Minguau de farelo de Aveia

1xic de leite zero
1c/s de farelo de aveia
1c/s de adoçante forno e fogão
Umas gotinhas de essência de baunilha (opcional)  

Levar a panela ao fogo e mexer até engrossar.

Essa é minha receita dukan favorita!!!!!! Perfeita, pena que a cota de farelo não permite senão toda hora teria um mingualzinho!!! Heheheheheh

E estão aí os pratos

                               

Como estou me sentindo

O enjoo e a fraqueza continuam mas com menos intensidade e no período do finalzinho d tarde, muita sede, boca seca mas tudo isso é normal mesmo a gente não achando rsrsrsrsrsrs
Quanto ao intestino está funcionando normalmente.

Um beijo a todos,
Foco, força e farelo!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário