quarta-feira, 25 de junho de 2014

1 Dia - Fase Ataque Dieta Dukan

Oi!!!!!!!

FOCO , FORÇA E FÉ




Primeiro venho trazer pra vocês o cálculo e metas a seguir, lembrando que esse é para vc saber quantos dias você vai permanecer em cada fase.
É só se cadastrar no site www.dietadukan.com.br e iserir seus dados para o cálculo, assim você não corre o risco de fazer errado, o livro também traz como fazer esse cálculo.



Courbe


Bem, como vocês já viram aí em cima,minha fase de ataque vai durar 6 dias, infelizmente não deu para começar ontem, então hoje 23/06/2014 é o primeiro dia.
Ficarei assim na frase Ataque até Sábado.

Meu primeiro dia...
Acordei  logo cedo, e foi fazer meu café da manhã, como iria ao médico, teria que ser algo rápido, escolhi fazer um omelete e  tomar um copo de café com leite desnatado. Me senti satisfeita, mas tenho que confessar que começar com o omelete pela manhã me deixou meio enjoada, mas passou.

Para o almoço estava empolgada... rs fiz duas panquecas de farelo de aveia, recheadas com 1 fatia de peito de peru magro e 1 fatia de mussarela light , 1 copo de coca zero, que é permitido, ainda bem, rsrs pois amo coca e assim não sinto falta, e de sobremesa 1 tacinha de gelatina zero.
Vocês não fazem ideia de como me saciou , amei.


Para o lanche uma tacinha de gelatina e um copo de café com leite.


Para a janta fiz pequenas almôndegas , as minhas primeiras na vida, e pasmem... ficaram divinas nem eu acreditei... e uma fatia de queijo mussarela light
Confesso para vocês que umas 5 me saciaram...


Minha receitinha

Almôndegas  da Tath

350gr  de carne moída
1 cebola
3 dentes de alho
1 clara
1 c/s de farelo de aveia
1c/s de farelo de trigo
salsinha
orégano
cebolinha
1 pt de pimenta do reino
1 pt de cominho
sal  a gosto

Passe a cebola, alho, cebolinha, salsinha  e temperos que você desejar no processador para ficar tudo bem picadinho.
Junte a carne moida, a clara e o farelo de aveia e os temperos  misturando até dar liga.
Faça as bolinhas  e empane com o farelo de trigo.
Leve ao forno por cerca de 30 à 35 min.


Gente, minhas primeiras almondegas na vida... rsrsrs

Como estou me sentindo...

Durante o dia me senti bem, disposta, e sem fome, senti enjou após o café com leite do lanche da tarde, creio que por que o organismo não está acostumado a essa mudança tão brusca, a  noite, um pouquinho de fraqueza.
 Estou  super animada e já programando os pratos de amanhã!!!!!

Bjsssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário